DESCOMPLICANDO NA FANTASIA

Se eu estiver com um grupo de amigos provavelmente serei sempre a última a me animar a ir atrás de fantasias para o Carnaval, até mesmo o do Rio. Não pelo carnaval em si, mas por sempre achar a maioria das fantasias meio sem graça e totalmente comum. Mas é claro, já bati perna com amigas até a cidade para comprar aqueles kitzinhos (noiva, gatinha, coelhinho e etc) só que do mesmo jeito que eu fiz, todo mundo faz também e por isso acaba perdendo a graça e a originalidade.

E eu acredito que é possível criar e recriar diversas fantasias, sempre colocando no final o seu toque criativo e original. Mas ao mesmo tempo, você pensa “Eu não sou lá muito criativa”…  Pensando nisso, separei algumas inspirações que a partir delas, podem te ajudar a ver o cotidiano com outros olhos, transformando o comum e o que você gosta em tema de carnaval. Quando você pegar o jeito… Acredite, o céu é o limite!!!

 

 

Essas inspirações são bem diferentes e nunca vi por aqui no Carnaval do Rio. Além disso, ainda da para deixar com um toque ainda mais original, substituindo por outras frutas ou pelas diversas placas de trânsito que existem. A foto de casal, remetendo ao Google Maps, é bem simples de fazer e ainda da pra tirar ideias de outros aplicativos também.

Espero que tenha dado pelo menos um pouco de luz para quem tava totalmente sem ideia e cansado de ver sempre as mesmas coisas. Uma dica que eu dou é: Trabalhar o olhar! Com isso, você vai passar a ver as coisas do dia-a-dia como uma boa ideia de fantasia e uma hora você vai acertar!!! rsrs

 

logopnggg

LARI MATOS

 | Instagram |

Anúncios

Ei, vai embora não! Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s