TOP 5: PERFUMES FEMININOS

Se você é como eu e não sai de casa sem um cheirinho que já é sua marca registrada e tem a sensação de estar pelada quando esquece, fica ligada nesse post porque eu vou numerar os melhores perfumes femininos que já provei e aprovei!

Os perfumes que mais amo são os bem docinhos por isso a maioria desses perfumes têm essa pegada. Vale lembrar que todos são Eau de Parfum. Dito isso, vamos lá!!!

Vou deixar o link de onde encontrar cada um no final da descrição de cada.

TOP 1 La Vie Est Belle: É meu xodó e preferido da vidaaa! Ele é bem doce e floral, mas é suave e tem uma fixação maravilhosa! Vale muito a pena apesar do preço que não é tão em conta! Mas quando eu amo um perfume mais caro eu costumo usar só em ocasiões especiais e deixo outros perfuminhos para o dia-a-dia e é isso que faço com esse! Clique aqui para saber onde comprar.

la vie est belle

 

TOP 2 Prada Candy: Apesar do nome, não é o maaais doce dentre esses, mas não deixa de ser doce, claro! É uma delícia e foi minha melhor aquisição da viagem para Orlando! É leve mas ao mesmo tempo bem marcante! Segue a linha floral e tem uma embalagem muito refinada! Infelizmente também não é muito baratinho, mas é uma opção muito legal para quem vai viajar e comprar fora, como eu fiz! Não deixem de provar esse, meninas! Clique aqui para ver os preços.

df

TOP 3 HYPNÔSE: Definitivamente o mais açucarado de todos! Como eu disse, eu amoooo perfume bem doce mesmo e esse ganha disparado! É uma fragrância oriental amadeirada e floral! A fixação no entanto não é a minha preferida, no final do dia não consigo sentir mais nada do perfume em mim, mas não deixa de ter um cheiro delicioso! Clique aqui para saber onde comprar.

HYPNOSE

 

TOP 4 212 VIP ROSÉ: Maravilhosa fragrância da Carolina Herrera. É uma versão romântica do 212 Sexy! É marcante e super feminino mas não é tão provocante quanto o sexy! Uso muito no dia-a-dia já que a fixação dele é impecável! Mas meninas, ele não é tão doce e é um pouco mais forte do que os outros. Vale a pena conferir, mas não é todo mundo que gosta. Clique aqui para saber onde encontrar esse amor.
ch sa

TOP 5 LADY MILLION: A essência dele é extremamente refrescante! Adoro o cheirinho de banho tomado que ele deixa e as vezes uso até em casa, vê se pode, hahaha! É pouco doce mas é bem delicado! O cheiro não é tão forte mas também não é fraco, eu diria que é meio termo! É um dos poucos perfumes que não é tão doce mas eu amooo demais e recomento para vocês! Eu gosto bastante dele mas uso mais ele no dia-a-dia mesmo. Ele tem uma pegada menos floral que os outros e a fixação é ok! Pode não ser o meu preferido mas muita gente ama, pra quem acha os muito doces enjoativos, essa é uma opção e tanto! Se você é uma dessas que não curte nada muito adocidado demais, use e abuse desse querido! hahaha. Clique aqui para saber onde comprar!

Lady million

 

E é isso meninas, espero que eu tenha ajudado vocês a escolher o xodó de vocês. Confesso que tenho um ciuminho dos meus amores, mas pra vocês eu conto tudoooo, hahaha! Não deixem de curtir o post e seguir a gente em todas as redes sociais! Beijo

 

logopnggg

  JULIA NUNES

Instagram |

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Juliana Mello disse:

    Sou doida pra testar os três primeiros.

    Bjs, ❤
    http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Julia Nunes disse:

      Bem vinda jú! Esses três primeiros são os mais docinhos e florais de todos! Eu indico comprar o La Vie Est Belle primeiro, além de ser maravilhoso é o mais em conta desses três! Beijinhos! ❤

      Curtir

Ei, vai embora não! Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s